OFICINAS CRIATIVAS

Aventuras com animais

Desafio Eco-Escolas

Aplicação do Referencial Aprender com a Biblioteca Escolar (AcBE)

Dia Mundial da Criança

No âmbito do Dia Mundial da Criança a Livraria Lello e a Escola Básica Constituição juntaram-se para decorar o elemento mais icónico da Livraria, a sua escadaria, com desenhos feitos pelas crianças da EB Constituição, dos 3 aos 9 anos, inspirados em personagens de contos infantis e juvenis que nos permitem viajar até aos universos encantados das histórias para os mais novos.

O meu Porto é Património Mundial

A participação no projeto Porto Património Mundial com a turma do 6ºA procurou sensibilizar e consciencializar os alunos para a importância da preservação do Centro Histórico do Porto enquanto sítio classificado pela UNESCO como património mundial.